Jornalismo Esporte

13/03/2020 - 16h30

Coronavírus: nova reunião entre Guarani, Ponte e autoridades vai definir rumos do dérbi

Redação

foto: David Oliveira / Guarani FC
Torcida do Guarani ainda não sabe se vai poder comparecer ao estádio
Torcida do Guarani ainda não sabe se vai poder comparecer ao estádio

Uma nova reunião foi marcada para as 17h desta sexta-feira (13) para definir se o dérbi entre Guarani Ponte Preta vai ser realizado com portões abertos ou não. O encontro foi marcado na manhã desta sexta-feira após a Federação Paulista de Futebol (FPF) mudar a orientação para os jogos da capital e também depois da Câmara de Campinas sugerir ao Ministério Público a suspensão de eventos na cidade.

Devem participar da reunião o presidente do Guarani, Ricardo Miguel Moisés, o presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo e representantes dos órgãos públicos municipais. Como a FPF costuma ouvir também as orientações da autoridades locais, a decisão da reunião deve ser determinante para definir o que vai ser feito.

Apesar da tendência ser do jogo seguir o que foi definido para a capital e ser realizado com portões fechados, o Guarani vai lutar para que a torcida possa comparecer ao estádio. Vale lembrar que mais de 8 mil ingressos já foram vendidos para o dérbi.

Leia também

Decisões erradas no campo e no banco custam à Ponte Preta, que sofreu virada na casa do adversário Guarani vira no segundo tempo sobre a Ponte Preta, 3 a 2 e acaba com escrita de oito anos de dérbis. Macaca faz 3 a 0 sem forçar muito no Majestoso e volta a vencer após um mês Protesto da torcida da Ponte tem tentativa de invasão a vestiário e deixa sete policiais feridos Carpini chega a 30 jogos com segundo melhor aproveitamento entre últimos cinco técnicos do Guarani Ponte Preta tem estreia na volta do Campeonato Brasileiro contra Oeste no Majestoso
© 2025 Rádio Central AM. Todos os direitos reservados | Versão clássica