Jornalismo Esporte

11/03/2020 - 15h40

Carpini chega a 30 jogos com segundo melhor aproveitamento entre últimos cinco técnicos do Guarani

Redação

foto: Guarani FC
David Oliveira
David Oliveira

São 30 jogos desde que Thiago Carpini assumiu o comando do Guarani. Sob seu comando, a equipe se salvou do rebaixamento na Série B do ano passado e agora luta pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. O rendimento em campo se reflete nos números do treinador, que tem o segundo melhor aproveitamento entre os últimos cinco técnicos do Bugre.

Somadas as duas competições série B e Paulistão, Carpini conquistou 12 vitórias, oito empates e sofreu 10 derrotas, o que resulta em uma média de rendimento de 48,9%. O número é superior a três dos últimos quatro últimos treinadores efetivos que passaram pelo Bugre.

Leia também

Decisões erradas no campo e no banco custam à Ponte Preta, que sofreu virada na casa do adversário Guarani vira no segundo tempo sobre a Ponte Preta, 3 a 2 e acaba com escrita de oito anos de dérbis. Macaca faz 3 a 0 sem forçar muito no Majestoso e volta a vencer após um mês Coronavírus: nova reunião entre Guarani, Ponte e autoridades vai definir rumos do dérbi Protesto da torcida da Ponte tem tentativa de invasão a vestiário e deixa sete policiais feridos Ponte Preta tem estreia na volta do Campeonato Brasileiro contra Oeste no Majestoso
© 2025 Rádio Central AM. Todos os direitos reservados | Versão clássica