Jornalismo

Campinas | 13/09/2018 - 13h34 Imprimir

Atendimento do Porta Aberta poderá ser agendado

Porta Aberta: ação visa facilitar acesso do cidadão aos serviços | Foto: Divulgação / PMC

Os cidadãos que utilizam os serviços do Porta Aberta agora podem agendar horário para o atendimento. A ação visa facilitar o acesso do cidadão aos serviços oferecidos no posto e otimizar o trabalho das equipes. Entre os serviços que terão agendamento em todas as unidades do Porta Aberta estão: alteração de titularidade do carnê de IPTU; levantamento de débitos, geração de guias de pagamento à vista, formalização de acordos e depósitos administrativos de tributos como IPTU, ISSQN, ITBI, TFA e autos de infração (exceto infração de trânsito); geração de guia de ITBI; credenciamento para acesso ao Ambiente Exclusivo de Finanças. O agendamento será feito via Portal do Cidadão (https://cidadao.campinas.sp.gov.br/), que hoje conta com cerca de 60 mil pessoas cadastradas.

por Redação
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