Esporte

Ponte Preta | 29/08/2017 - 22h13 Imprimir

Volante revela cobrança forte em reunião

Volante revela cobrança forte em reunião | Foto: Divulgação

A derrota de virada para o Atlético Mineiro por 2 a 1, em pleno estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, instalou a crise na Ponte Preta. Insatisfeitas com o comportamento do time, comissão técnica e diretoria tiveram uma conversa franca com o elenco alvinegro no início desta semana.

Na última segunda-feira a conversa foi com o técnico Gilson Kleina, mas nesta terça o encontro teve a presença do treinador e do gerente de futebol Gustavo Bueno. A exigência é por mais dedicação, mais empenho e superação. Esta parece ser a última tentativa de mudança de postura antes de uma possível troca de comando.

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco, o volante Wendel revelou que essa foi a cobrança mais forte que sofreu desde chegou à Ponte Preta no ano passado. "Essa foi a reunião mais pesada que eu participei, tanto na parte técnica, com o Gilson, quanto na administrativa, com o Gustavo. Eles externaram toda a insatisfação da torcida, da diretoria em geral e da presidência. Foi uma reunião proveitosa e firme. Sabemos que todos estão chateados", afirmou.

A Ponte Preta caiu duas posições na tabela de classificação e agora figura em 13.º lugar com 27 pontos, dois a mais que a Chapecoense, o primeiro time da zona de rebaixamento.

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana