Esporte

Série B | 16/06/2017 - 10h35 Imprimir

Vadão poupará titulares contra o Criciúma

Vadão poupará titulares contra o Criciúma | Foto: Divulgação

Por causa do desgaste físico, o Guarani tem dúvidas para o confronto contra o Criciúma nesta sexta-feira, 19h15, em Santa Catarina, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico ainda não sabe se poderá contar com o meia Bruno Nazário e o zagueiro Genilson.

Os dois jogadores se queixaram de dores na partida contra o Paysandu, na última terça-feira, em jogo que terminou com vitória bugrina por 2 a 0. Nazário, inclusive, foi substituído no segundo tempo com uma pancada no tornozelo e será reavaliado minutos antes da partida no vestiário. Genilson também reclamou de dores e pode ceder espaço para Ewerton Páscoa estrear com a equipe.

Fumagalli, que vem fazendo um trabalho especial com o departamento de fisiologia, nem sequer foi relacionado. O volante Auremir, que disputou todos os jogos da temporada, também será preservado. A  tendência é que o Guarani seja escalado com Leandro Santos; Lenon, Genilson (ou Páscoa), Diego Jussani e Salomão; Evandro e Denner; Nazário (Claudinho), Juninho e Braian Samudio; Eliandro.

 

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana