Esporte

Brasileirão | 09/11/2017 - 10h46 Imprimir

Ponte perde para o Grêmio

Ponte perde para o Grêmio | Foto: Divulgação

Jogando com um homem a menos desde os 17 do primeiro tempo, em virtude da expulsão de Fernando Bob, a Ponte Preta perdeu para 1 a 0 para o Grêmio na noite desta quarta (8) no Majestoso. Após tomar o gol de Ramiro, no início da etapa complementar, a Ponte cresceu em produção e teve diversas chances de empatar, mas foi contida por uma atuação de destaque do goleiro Marcelo Grohe. Com o resultado, a Macaca  continua no Z4, com 35 pontos  (um atrás do Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento), e terá mais uma chance de sair do grupo dos quatro últimos no domingo, quando enfrenta o Coritiba na casa adversária. "A realidade é cruel, temos que ter discernimento, grandeza e humildade para seguir na busca de nos manter na elite. Em respeito à nossa camisa e ao nosso torcedor, temos que manter o foco e fazer nosso melhor enquanto houver chance de sair desta situação, e esta chance ainda existe", diz o atacante Emerson Sheik.

Ponte Preta: Aranha, Jeferson (Saraiva), Rodrigo, Yago e Emerson; Danilo Barcelos, Fernando Bob, Elton (Leo Gamalho) e Naldo (Leo Arthur); Emerson Sheik e Lucca. Técnico: Eduardo Baptista.

Grêmio: Marcelo Grohe, Leonardo Moura (Leonardo Gomes), Bressan, Rafael Thyere, Marcelo Oliveira; Cristian, Michel, Ramiro, Jailson (Fernandinho); Jael (Beto Silva) e Everton. Técnico: Renato Gaúcho

Público pagante: 5.679 (Público total: 6.226)
Renda: R$ 55.930,00

Árbitro: Sandro Meira Ricci
Vermelho: Fernando Bob
Amarelos: Rodrigo, Bressan, Marcelo Oliveira, Danilo Barcelos, Elton, Lucca e Fernandinho.

Gol: Ramiro, aos 4 do segundo tempo

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana