Esporte

Brasileirão | 15/05/2017 - 21h35 Imprimir

Ponte goleia Sport em estreia do Campeonato Brasileiro

Ponte goleia Sport em estreia do Campeonato Brasileiro | Foto: Divulgação

A Ponte Preta estreou no Campeonato Brasileiro com uma convincente vitória sobre o Sport por 4 a 0, no Moisés Lucarelli. Diante de sua torcida, a Macaca queria esquecer de vez a derrota na final do Paulistão para o Corinthians e parece já ter superado não só o vice-campeonato estadual, mas também a saída de um dos principais jogadores da equipe: William Pottker.

Herdando a camisa 9 do atacante que rumou para o Internacional, Lucca foi o jogador mais perigoso no primeiro tempo da partida e desperdiçou grandes chances. Antes do intervalol, no entanto, ele se redimiu com a torcida e abriu o placar. Cinco minutos depois Nino Paraíba ainda ampliou para a Ponte ir ainda mais tranquila para o intervalo. Já na etapa complementar Clayson, prestes a ir para o Corinthians, fez de pênalti e ainda marcou o quaro gol da Macaca.

O segundo compromisso da Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro acontece no próximo domingo, contra o Botafogo, fora de casa. Já o Sport enfrenta o Cruzeiro, no mesmo dia, na Ilha do Retiro.

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana