Esporte

Brasilleirão | 13/11/2017 - 14h59 Imprimir

Ponte empata em 1 a 1 com o Coritiba

Ponte empata em 1 a 1 com o Coritiba | Foto: Divulgação

A Ponte Preta foi a Curitiba em busca de uma vitória e jogou bem na casa adversária, chegando a abrir o placar e a ter bem mais volume de jogo no segundo tempo, mas volta pra Campinas com um ponto na bagagem: a partida terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado, a Macaca continua no Z4, agora com 36 pontos (a mesma pontuação do Sport,que perdeu hoje) e três pontos atrás do Vitória, que empatou com o Grêmio e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. A equipe do técnico Eduardo Baptista volta as atenções agora para o jogo desta quarta-feira de feriado (15), quando receberá no Majestoso o Atlético-PR e mais uma vez focará 100% em uma vitória frente à torcida alvinegra.

Ficha Técnica

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Naldo (Wendel); Jeferson, Danilo, Léo Artur (Saraiva) e Elton;  Lucca (Claudinho) e Léo Gamalho. Técnico  Eduardo Baptista

Coritiba: Wilson; Leo, Werler,  Cléber e Carleto;  Jonas (Kleber), Alan Santos, Thiago Real e Yan (Jeferson);  Rildo e Henrique Almeida (Daniel). Técnico: Marcelo Oliveira.

Gols: Leo Gamalho, aos 19 do segundo tempo; Yan, aos 20 do segundo tempo

Público: 19.719 pagantes / total de 20.596

Renda: R$ 406.195 mil 

Amarelos: Jonas, Rildo e Naldo.

Juiz: Elmo Alves Resende Cunha

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana