Esporte

Paulistão | 17/04/2017 - 15h37 Imprimir

Ponte e Corinthians vencem na semifinal

Ponte e Corinthians vencem na semifinal | Foto: Divulgação

A famosa decisão do Campeonato Paulista de 1977, quando o Corinthians venceu a Ponte Preta e saiu de uma fila de 21 anos sem títulos, pode se repetir 40 anos depois. O domingo de Páscoa trouxe um presente e tanto para os campineiros torcedores da Macaca. Enquanto no Morumbi, o São Paulo voltou a decepcionar sua torcida, como aconteceu na quinta-feira pela Copa do Brasil, e viu o Corinthians abrir 2 a 0 e ficar com um pé na final, ainda mais que decidirá na Arena, no próximo domingo.

No Moisés Lucarelli, aconteceu o que muitos não imaginavam. O Palmeiras, considerado, pelo elenco, um dos favoritos a todas as competições deste ano, sucumbiu diante da grata surpresa chamada Ponte Preta. Não que a Macaca seja uma equipe a ser menosprezada. Muito pelo contrário! Além de habitar a Série A do Campeonato Brasileiro e ter um elenco extremamente qualificado, Gilson Kleina deu um nó em Eduardo Baptista. A vitória acachapante, por 3 a 0, ficou até barata, pois William Pottker - sempre ele - sofreu um pênalti não assinalado.

A tendência agora é que Corinthians e Ponte Preta decidam o Paulistão. Como disse, tendência, porque o futebol é imprevisível.

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana