Esporte

Guarani | 11/10/2017 - 14h48 Imprimir

Lisca esboça primeiro time titular no Bugre

Lisca esboça primeiro time titular no Bugre | Foto: Divulgação

Contratado para sacudir o vestiário e melhorar os últimos resultados no Guarani, o técnico Lisca já começou a esboçar a equipe que vai enfrentar o Náutico no final de semana, em Caruaru, com mudanças entre os titulares. 

Sem Lenon e Paulinho, que ficaram no departamento médico durante toda a manhã, o treinador escalou o Bugre com: Vagner; Denner, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Richarlyson; Baraka e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Kevin; Rafael Silva.

O atacante Bruno Mendes trabalhou normalmente com bola e fica à disposição do novo comandante. Já os zagueiros Genilson e Willian Rocha e o atacante Gabriel Leite fizeram apenas um trabalho de transição física e devem esperar mais alguns dias até serem novamente relacionados.

Lisca tem até o treino de sexta-feira para definir a equipe titular para sua estreia no comando do Guarani. Sem vencer há sete rodadas, o Bugre encara o Náutico no sábado, às 19h, em Caruaru. Uma vitória ameniza a situação e afasta o time dos arredores da zona de rebaixamento.

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana