Esporte

Série B | 09/10/2017 - 11h48 Imprimir

Lisca é o novo técnico do Guarani

Lisca é o novo técnico do Guarani | Foto: Divulgação

Menos de 24 horas após desligar a antiga comissão técnica, a diretoria do Guarani acertou a contratação do técnico Lisca, que chega para o lugar deixado por Marcelo Cabo, demitido no último sábado após a goleada por 3 a 0 para o Oeste na Arena Barueri, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo treinador será apresentado na tarde desta segunda-feira, antes do primeiro trabalho com o elenco.

Nascido em Porto Alegre ele começou a carreira nas categorias de base do Internacional em 1990 e só foi ganhar uma oportunidade profissional em 2007 com o Brasil de Pelotas. Já passou por grandes clubes como Luverdense, Juventude, Náutico, Sampaio Corrêa, Joinville e mais recentemente o Paraná. O auge aconteceu em 2016, quando foi contratado pelo Internacional na Série A do Brasileiro para salvar o clube do rebaixamento, mas quando chegou já era tarde.

Lisca chega em Campinas com a missão de salvar o Guarani do rebaixamento, mas também para empolgar mais uma vez a torcida, que não sabe o que é vitória há sete jogos. O elenco que um dia brigou pela liderança da Série B despencou na classificação e hoje está com 34 pontos, a dois pontos do Figueirense, atual décimo sétimo colocado. No próximo sábado, às 19 horas, o novo treinador estreia contra o Náutico no estádio Lacerdão, pela 29ª rodada.

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana