Esporte

Ponte Preta | 10/11/2017 - 17h10 Imprimir

Lateral afirma que Ponte não irá cair

Lateral afirma que Ponte não irá cair | Foto: Divulgação

A derrota para o Grêmio ainda é muito lamentada nos corredores do Majestoso. Apesar do empenho e luta da equipe, o resultado positivo não veio. A equipe jogou 70 minutos com um jogador a menos e mesmo assim criou várias oportunidades que pararam nas defesas do goleiro adversário. O lateral Danilo ressalta a entrega do grupo em campo até o último instante e afirma que a postura será a mesma diante do Coritiba.

"A situação está complicada faz um tempo. O que nos dá alento é que estamos tentando, correndo, atrás, buscando e batalhando. O que não estávamos fazendo em outros jogos agora estamos lutando em campo até o limite. Mas o resultado não vem, e as coisas vão ficando cada vez mais complicadas. A gente ainda acredita que vamos sair dessa situação. Só depende da gente. Precisamos de uma vitória fora de casa e acredito que ela está próxima e domingo tem que ser uma vitória da Ponte".

Danilo falou sobre a cobrança dos torcedores e afirmou que o grupo dará a vida para sair dessa situação. "A gente entende a chateação do torcedor. É repetitivo falar isso, mas nós precisamos da torcida. Eles nos apoiaram ontem os 90 minutos e quarta que vem vamos precisar deles novamente. Só assim a gente sai dessa situação. A equipe batalhou os 90 minutos e a nós cabe lutar até o fim, assim como estamos fazendo", diz.

Ele enatiza que esta certeza é fundamental ao grupo. "Temos que continuar acreditando. Não é porque estamos na reta final que a gente está fazendo algo a mais. Só que os resultados não aconteceram. Perdemos pontos importantes em casa que não é de costume a Ponte perder, perdemos confrontos diretos. Ainda temos condições de sair dessa situação. Está na nossa mão. Se depender dos meus companheiros vamos dar a vida pra sair dessa situação", garante.

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana