Esporte

Futebol | 19/05/2017 - 16h17 Imprimir

Jorge Sampaoli assume Argentina

Jorge Sampaoli assume Argentina | Foto: Divulgação

O Sevilla encerra sua participação na temporada neste sábado, quando enfrenta o rebaixado Osasuña pela 38ª rodada do Campeonato Espanhol. E será a última partida do técnico Jorge Sampaoli à frente do clube. Nesta sexta-feira, ele anunciou sua saída para treinar a seleção argentina. 

- Não estou deixando o Sevilla por outro clube, estou deixando o Sevilla, se isso acontecer, por minha seleção. É uma mudança vinculada com o coração, pelo meu país. Mudou totalmente a possibilidade de concretizar o sonho de melhorar o que conseguimos. Era muito ambicioso o projeto do Sevilla e levá-lo a brigar pelo campeonato neste segundo ano, mas surgiu essa possibilidade - disse. 

Sampaoli poderia ter assumido a Argentina no ano passado, mas preferiu seguir na montagem do elenco do Sevilla para a temporada. Agora, após brigar pelo título espanhol, classificar a equipe para a próxima Liga dos Campeões e deixar uma base pronta para o próximo comandante, o treinador afirmou que não poderia perder mais uma oportunidade. 

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana