Esporte

Série B | 07/08/2017 - 11h38 Imprimir

Guarani terá volta de zagueiro contra o Brasil de Pelotas

Guarani terá volta de zagueiro contra o Brasil de Pelotas | Foto: Divulgação

O médico do Guarani, Dr. Wanderley Rondini, fará novos exames nesta segunda-feira para traçar um panorama mais exato sobre o estado clínico do meia Bruno Nazário. O jogador de 22 anos sofreu um corte profundo na partida contra o Internacional após uma dividida com o zagueiro Klaus e levou 13 pontos no rosto. Em entrevista à rádio Central, Rondini afirmou que vai aguardar os resultados da tomografia para especificar o tempo de recuperação do atleta. De certo é que Nazário está fora da partida contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira, fora de casa.

Ainda sem saber as condições de Bruno Nazário para a sequência da temporada, Rondini afirmou que deve entregar três jogadores para o técnico Vadão ainda nesta semana. O Bugre não contará com Genílson e Evandro, suspensos, para a próxima rodada e, por isso, o zagueiro Willian Rocha deve voltar ao time titular e Ewerton Páscoa tem grandes chances de ficar no banco de reservas. Rafael Silva ainda será reavaliado para saber se também ficará à disposição.

"A tendência é liberar os três jogadores do departamento médico para o Vadão ainda nesta semana. Entre eles, o Willian Rocha estará no jogo de sexta-feira. Isso é certo", declarou Rondini. Se Rocha é o substituto provável para a vaga de Genílson, Vadão ainda não definiu quem entra no lugar de Evandro. A mais provável das formações é com a entrada de Kevin na lateral com Lenon sendo realocado para o meio-campo.

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana