Esporte

Série B | 14/11/2017 - 14h55 Imprimir

Guarani enfrenta o Londrina nesta terça

Guarani enfrenta o Londrina nesta terça | Foto: Divulgação

O Guarani finalizou sua preparação para o confronto diante do Londrina na terça-feira (14), às 19h15, no Estádio do Café, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O trabalho desta tarde aconteceu no CT do PSTC, em Londrina.

A atividade começou com um recreativo sob o comando do auxiliar Márcio Hahn e do preparador físico Marcelo Rohling. Em um segundo momento, Lisca fez um trabalho em campo reduzido e observou algumas variações na equipe. O comandante conta com vinte atletas na delegação e deverá promover algumas modificações dado o desgaste da equipe na reta final da Série B. Porém, a definição do time titular deverá acontecer apenas momentos antes do jogo.

João Batista de Arruda, do Rio de Janeiro, apita o jogo auxiliado por Luiz Cláudio Regazone, do Rio de Janeiro, e Eduardo de Souza Couto, do Rio de Janeiro. Alexandre Vargas Tavares de Jesus, do Rio de Janeiro, será o quarto árbitro.

Retrospecto

Guarani e Londrina se enfrentaram em seis oportunidades. São três vitórias do Bugre, um empate e duas vitórias do Tubarão. A última partida entre as duas equipes aconteceu em 2015, pela Série C, em Londrina, e terminou empatada em 2 a 2. No primeiro turno desta Série B o Bugre foi derrotado por 3 a 2, no Brinco de Ouro. A primeira partida entre as duas equipes aconteceu em 1967 e o Bugre goleou por 6 a 0.

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana