Esporte

Brasileirão | 10/08/2017 - 15h17 Imprimir

Flamengo encaminha acerto com novo treinador

Flamengo encaminha acerto com novo treinador | Foto: Divulgação

O técnico Reinaldo Rueda já deu sinal verde nas negociações com o Flamengo e é esperado para comandar a equipe na partida decisiva pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, na próxima quarta-feira. O colombiano chega ao Rio até sábado para assinar contrato e ser apresentado aos atletas e à estrutura do clube. Ele ainda não comanda o time contra o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileiro, mas deve acompanhar a partida no estádio mineiro.

O Flamengo ainda não confirmou a contratação, mas os termos do contrato já estão sendo definidos junto ao treinador pelo diretor Rodrigo Caetano, e o anúncio está por detalhes. Rueda trará dois auxiliares, a princípio, para ajudá-lo no campo, e o Flamengo ainda manterá preparadores físicos e de goleiros.

Rueda vai assinar até o fim de 2018 e poderá se desligar a partir de então caso receba convite para dirigir a seleção colombiana. No Flamengo, terá carta branca para propor seu estilo de jogo ao plantel. O treinador já trabalhou com Berrío e conhece Cuéllar, seus dois conterrâneos da Colômbia.

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana