Esporte

Futebol | 06/07/2017 - 15h59 Imprimir

Chape confirma Eutrópio como novo técnico

Chape confirma Eutrópio como novo técnico | Foto: Divulgação

Na noite de ontem (05), o departamento de futebol da Chapecoense confirmou a contratação do técnico Vinícius Eutrópio. O anúncio oficial aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (06), através da Assessoria de Comunicação do Clube. Vinícius Eutrópio tem 51 anos de idade. É natural de Mutum, município localizado na região do Vale do Rio Doce, Minas Gerais. Na década de 1990, atuou dentro das quatro linhas como volante. Integrou a equipe do Figueirense entre 1996 e 1998. Aos 33 anos, encerrou a carreira como capitão do Náutico.

Eutrópio não era a opção número 1 do departamento de futebol da Chapecoense. Enderson Moreira, hoje no América-MG, era o nome preferido. Porém, o técnico do Coelho rejeitou o convite do Verdão. "Realmente houve o convite e uma reunião com o Rui Costa. Eu me sinto extremamente lisonjeado e agradecido pelo convite, porém sinto que a minha missão no América ainda não terminou. Espero que um dia essa oportunidade volte a bater em minha porta e eu esteja livre para abraçar esse projeto tão nobre da Chapecoense", afirmou Enderson, em sua conta oficial no Instagram.

O novo técnico da Chapecoense chega com a missão de acabar com a seca de quatro jogos sem vitórias do Clube no Brasileirão. 

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana