Esporte

Libertadores | 15/03/2017 - 16h23 Imprimir

Brasileiros agitam quarta-feira de Libertadores

Brasileiros agitam quarta-feira de Libertadores | Foto: Divulgação

É no clima de otimismo pela arena lotada e confiante após a vitória no clássico sobre o São Paulo que o Palmeiras faz sua primeira partida no Allianz Parque na atual edição da Libertadores. E a motivação para receber o Jorge Wilstermann, da Bolívia, às 21h45 desta quarta-feira (15), também é enorme, pois um resultado positivo vai significar à equipe consolidar a boa fase e assumir a liderança do seu grupo. O Palmeiras somou apenas um ponto ao segurar o empate em 1 a 1 com o Atlético Tucumán, na Argentina, e mira o encontro com os bolivianos como a oportunidade de ganhar e assumir a liderança da chave.

Apesar de poder contar com um retorno de peso no ataque, o Atlético-PR deve concentrar as atenções na defesa em seu segundo jogo na fase de grupos da Libertadores, contra o San Lorenzo, às 19h30 desta quarta-feira (15). Os dois times vêm de tropeços na estreia no grupo 4, mas a equipe argentina abriu sua campanha de forma ainda pior ao sofrer goleada de 4 a 0 do Flamengo. 

Após golear o San Lorenzo na estreia da Libertadores por 4 a 0, em casa, o Flamengo encara a Universidad Católica, nesta quarta-feira (15), às 21h45, em Santiago, capital do Chile. O técnico Zé Ricardo deve manter o time que entrou em campo contra o San Lorenzo, com exceção do meia argentino Mancuello, que sofreu pancada na cabeça no último jogo e por isso o departamento médico resolveu vetá-lo. 

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana