Esporte

Eliminatórias | 11/10/2017 - 14h48 Imprimir

Brasil vence Chile e segue invicto com Tite

Brasil vence Chile e segue invicto com Tite | Foto: Divulgação

O Brasil confirmou a belíssima campanha nas Eliminatórias e venceu o Chile por 3 a 0 no Allianz Parque, pela última rodada da seletiva para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Paulinho abriu o placar para a seleção e Gabriel Jesus fez os outros dois gols. Adversário brasileiro desta terça-feira, o Chile acabou fora da Mundial pela combinação de resultados.

Com a vitória desta terça-feira, o Brasil terminou as Eliminatórias como o primeiro colocado, chegando aos 41 pontos. O time ficou invicto sob o comando de Tite na seletiva para a Copa do Mundo. Bicampeão da Copa América, o Chile não vai disputar o próximo Mundial.

Atrás do Brasil na classificação das Eliminatórias, ficou com o Uruguai, que goleou a Bolívia por 4 a 2. A Argentina, que venceu o Equador por 3 a 1 ficou em terceiro. A última vaga direta ficou com a Colômbia, após empate por 1 a 1 contra o Peru. Os peruanos ficaram em quinto e vão jogar a repescagem. Derrotado pela Venezuela por 1 a 0, o Paraguai ficou fora, assim como os venezuelanos. Chile, Bolívia e Equador também foram eliminados.

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2017 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana