Esporte

Basquete | 30/04/2018 - 14h18 Imprimir

Basquete Vera Cruz de Campinas venceu mais uma vez o São Bernardo, garantindo a vaga na semifinal da LBF

O Vera fez 89 pontos sobre 54 da equipe do ABC

Basquete Vera Cruz de Campinas venceu mais uma vez o São Bernardo, garantindo a vaga na semifinal da LBF | Foto: Fábio Leoni / Vera Cruz Basquete Campinas

Impecável! Essa é a palavra que define a classificação do Vera Cruz Basquete Campinas para a fase semifinal da LBF (liga de basquete feminino). A equipe não deu chances para São Bernardo, na tarde do domingo (29), no ginásio AAPP Paineiras e venceu o time do abc por 89 a 54. Esta foi a quarta vez que a equipe venceu o adversário nesta temporada.

O principal nome do jogo foi Ariadna. A cubana anotou um duplo-duplo, com 34 pontos e 20 rebotes. Foi o maior número de pontos de uma mesma jogadora, em uma partida, nesta atual temporada. Destaque também para Patty, que fez 19 pontos, Meli Gretter, que anotou nove assistências e Babi, que fez 10 pontos e nove rebotes.

Outro momento importante, foi a entrada de Mari Dias, após três meses em recuperação de lesão. A jogadora, em menos de quatro minutos, anotou dois pontos e mais um rebote. Com o resultado, a equipe aguarda o classificado entre Santo André e Blumenau, na próxima fase. O primeiro duelo está marcado para o dia 6 de maio, na cada do adversário.

por Redação
TVB Nova FM DCI
Uma empresa do GRUPO SOLPANAMBY
© 2018 Radio Central AM. Todos os direitos reservados. Estúdio Copacabana Estúdio Copacabana